No furto verificado na noite de ontem (domingo), por volta das 19h30, na residência do Diretor do Departamento de Fiscalização e Posturas da Prefeitura de Vianópolis, Maximiliano Lisboa (Markim), no Residencial Blazi, os ladrões levaram cerca de 20 aparelhos e objetos de valores.
Falando à nossa reportagem, Markim disse que o prejuízo deve chegar a R$ 4.000.
A lista dos aparelhos e objetos de valor levados pelos ladrões é extensa.
De acordo com Markim, os ladrões furtaram um computador completo, incluindo CPU, monitor, roteador e estabilizador, além de um televisor 32 polegadas de LCD, um climatizador, um aparelho sintonizador de antena parabólica, uma sanduicheira, um botijão de gás, um celular, um secador de cabelo, um forno micro-ondas, um forno elétrico, uma fritadeira, perfumes, colcha e jogo de toalhas.
Maximiliano Lisboa (Markim) está em busca de imagens de circuito de monitoramento de residências nas proximidades da sua, que fica próximo à caixa d’água do Residencial Blazi.
Através das imagens, que serão passadas à Polícia, ele espera que o veículo usado pelos ladrões seja identificado e as autoridades policiais consigam prender os responsáveis pelo furto.
E nossa reportagem alerta: Caso alguém queira lhe vender aparelhos ou objetos, procure saber a procedência das mercadorias. Pode ser que sejam mercadorias de procedência duvidosa e até mesmo oriundas de furto ou roubo.
Neste caso, ligue para o 190 da PM e denuncie sem necessidade de dizer seu nome. Sua denúncia será importante para que as autoridades policiais consigam prender quem esteja furtando residências em nossa cidade.