Acidente na Baixada do Primo… Uma pessoa morreu

Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada por volta das 05h30 deste domingo, 01, na Rodovia Silvânia/Vianópolis, mais precisamente na Baixada do Primo.

O veículo Chevrolet Classic, placas de Silvânia, conduzido por Valderi de Paula Moreira, mais conhecido por Lambari, de 36 anos, residente em Silvânia, estourou um dos pneus e o condutor perdeu o controle do mesmo que caiu em uma ribanceira, ficando preso a uma moita de bambu. Por pouco, o veículo não caiu no Córrego Apolinário.

No Chevrolet Classic, viajavam, além de Lambari, sua esposa, Larissa Santos Andrade, de 23 anos, e sua mãe, Maria Laurita de Paula Moreira, de 63 anos de idade, que faleceu.

O acidente aconteceu quando ainda escuro, mas o socorro só chegou por volta das 9h, pois apesar dos chamados de pedido de socorro de Lambari e Larissa, que ficaram dentro do carro, feridos, somente mais de duas horas depois um homem providenciou socorro.

Lambari e Larissa se feriram e foram levados por uma Unidade do Corpo de Bombeiros de Anápolis, inicialmente, para o Hospital de Silvânia.

O corpo de Maria Laurita foi retirado por uma equipe do IML-Instituto Médico Legal e levado para Anápolis.

Lambari estava indo passar o feriadão de Finados na cidade de Caldas Novas.

O sepultamento de Maria Laurita acontecerá em Silvânia.

Rolar para cima