Em época de crise é o momento de comprar imóveis, diz vice-presidente do SICOVI-GOIÁS

Durante visita à cidade de Vianópolis, o vice-presidente do SICOVI-GOIÁS (Sindicato dos Condomínios e Imobiliários), Maurício Rezende, analisou o momento difícil por que passa o país, tanto econômico, quanto político.

Ao ser indagado se investir em imóveis, neste momento, é o correto, Maurício Rezende disse que este é o investimento que sempre foi procurado nos momentos de dificuldades da economia brasileira.

Ele deu exemplos do período inflacionário de antigamente, quando muitos venderam imóveis para aplicar em investimentos bancários e perderam. Alguns tiveram seus rendimentos bloqueados pelo ex-presidente cassado, Fernando Collor de Melo.

Também citou o caso Avestruz Masters, quando muitas pessoas venderam imóveis e ficaram sem os mesmos, pois foram investir em algo não seguro.

O vice-presidente do SICOVI-GOIÁS, Maurício Rezende, enfatizou que o imóvel é seguro, pois ninguém tem o poder de lhe tirar.

E imóveis, segundo ele, além de servir como fonte de renda, são importantes para quem pretende aumentar seu patrimônio com segurança. Ele lembrou uma frase sempre dita para quem está comprando um imóvel e, que apesar de antiga, é muito atual: Quem compra terra, não erra.

Rolar para cima