O corpo do jovem Raphael dos Santos Pereira, de 30 anos de idade, que faleceu no último domingo, 18, na passagem da linha férrea de Ponte Funda, no choque de seu veículo com um dos vagões de um trem de carga, continua no IML-Instituto Médico Legal de Goiânia, à espera da realização de um exame de DNA.
Como o corpo foi carbonizado após o carro pegar fogo, será necessário a realização do exame de DNA.
O pai do jovem, procedente de Rondônia, chegou ontem a Goiânia para providenciar a liberação do corpo, mas foi informado da necessidade da realização do exame. E, para tanto, além de material do pai, é necessário que um de seus irmãos também forneça material para comparação.
Assim, uma irmã de Raphael chega à cidade de Goiânia na data de hoje, 20, para fornecer material para o exame de DNA.
De acordo com informações conseguidas por nossa reportagem, a liberação do corpo só deve acontecer na próxima semana.
O sepultamento acontecerá em Nova Mamoré, Estado de Rondônia, onde reside a maioria dos familiares de Raphael, que era gerente da Loja Gazin de Vianópolis.
Que tristeza meu Deus, alem de perderem uma pessoa da família ainda demorar tanto pra realizar o sepultamento. Que deus possa confortar e dar forcas para todos que aguardam o sepultamento. Meus sinceros sentimentos!
Neste momento de dor e perda irreparável sabemos que estas questões burocráticas seja preciso ,só lamentamos ter que esperar tanto tempo por um exame . Quando o Brasil vai mudar e ser mais ágil em determinadas situações…