Tragédia em Ponte Funda… Veículos batem em um trem de carga… Um deles, pegou fogo

Uma tragédia aconteceu por volta das 05h30 deste domingo, 18, na passagem da linha férrea da localidade de Ponte Funda, distante cerca de 10 quilômetros de Vianópolis.

Dois veículos se chocaram com um trem de carga da Ferrovia Centro-Atlântica, composto por diversos vagões.

Um veículo Saveiro, placas de Rondônia, chocou-se contra um dos vagões, pegou fogo e explodiu em seguida.

O veículo era conduzido por Raphael dos Santos Pereira, de 30 anos de idade, gerente da loja Gazin de Vianópolis, que faleceu no local do acidente.

O corpo de Raphael ficou totalmente carbonizado. Ele retornava da festa de Orizona.

No mesmo momento, uma caminhonete Hilux, de cor cinza, ano 2012/2013, placas de Vianópolis, chocou-se com um dos vagões e foi arrastada alguns metros, tendo ficado bastante avariada.

Na caminhonete, estava o jovem Elivelton Caixeta Borges, de 21 anos de idade, residente em uma propriedade rural que fica entre Ponte Funda e Caraíba.

Na batida, o jovem teve algumas fraturas, foi socorrido por uma equipe do SAMU de Silvânia e levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis.

Após receber uma medicação para dor, o jovem foi encaminhado para o HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia). No entanto, ele não corre risco de morte.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual – Posto de Pires do Rio, integrada pelo Sargento José Augusto e Cabo Lourenço, atendeu a ocorrência e acionou o IML.

Uma equipe do IML esteve no local e retirou o corpo de Raphael do interior do veículo Saveiro.

A família de Raphael reside em Nova Mamoré, Estado de Rondônia, para onde o corpo deve ser levado para ser sepultado.

Em breve, mais detalhes.

IMG-20170618-WA0002 (1)
IMG-20170618-WA0012

IMG-20170618-WA0014

IMG-20170618-WA0021

10 comentários em “Tragédia em Ponte Funda… Veículos batem em um trem de carga… Um deles, pegou fogo”

  1. Gente quantos mas terão que se acidentar,pois ñ tem sinalização adequada,a noite o carga ñ tem umas faixas luminosas,tem que ser muitas,quem passa só ver quando está em cima.sei lá coloque uns giroflex,algo que chame a atenção.e que os responsáveis pela linha férrea. Tome providências o mas rápido na sinalização 😓😓😓

  2. Nossa que tristeza senti agora um rapaz tão novo.
    Saiu daqui da nossa cidade atrás de melhorias e acabou assim parece que foi só para que o pior acontecesse aqui ele era tão querido por todos.
    Muito triste
    Rafael pintinha como era chamado aqui era meu vizinho.😓😓😟

  3. Estão enchendo as estradas de pardais. Deveriam se preocupar primeiro em sinalizar nossas estradas e cruzamentos com linhas férreas. Sem comentários!

  4. O problema nem sempre e a falta de sinalizacao, pois ali ja foi colocado sinais luminosos e sonoro mas os vandalos sempre acham uma forma de destruir tudo!

  5. Engraçado 2 veículos bater ao mesmo tempo…isso ninguém comenta…será o que deveriam estar fazendo em uma pista totalmente visível ??…isso ninguém fala.

    1. Olha moço,eles envinham de lados opostos,se passar a noite vc vai ver o quanto a visibilidade é ruim,e no dia ñ tinha nenhuma placa😢😢😢

  6. Outro problema grave, é que os vagões não possuem sinalização lateral -aquelas que colocam nas carrocerias de caminhões – ja minimizava o problema. Ver os vagões a noite, mesmo com os faróis do veiculo acesos é difícil. Lembrando ainda que os quebra-molas que existiam naquele trecho, hoje são praticamente imperceptíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima