Família de trabalhador agredido na Cerâmica Refran espera que agressores sejam punidos

No último domingo, 16, o trabalhador de cerâmica José Natal Caetano Oliveira, mais conhecido por Cazuza, foi agredido por diversas pessoas quando trabalhava em um dos fornos da Cerâmica Refran, que fica na região do Piracanjuba, município de Vianópolis.

José Natal contou à nossa reportagem que as pessoas lhe agrediram com pedaços de paus. Ele sofreu fraturas nos braços, mão, nariz e maxilar.

Depois de ser atendido no Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, Cazuza teve que ser levado para Goiânia. Agora, ele se encontra na casa de familiares em Silvânia, onde se recupera das agressões sofridas.

Além disso, segundo relato de familiares, a residência de Cazuza foi alvo dos agressores e diversos móveis e objetos foram destruídos.

Em contato com a nossa reportagem, na tarde de ontem, familiares de Cazuza pedem justiça e que os agressores sejam presos.

O Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, juntamente com policiais civis de Vianópolis e Silvânia, esteve na Cerâmica na data de ontem, 18, realizando investigações.

Outra fonte ouvida por nossa reportagem, disse que Cazuza sofreu as agressões pois no período da manhã de domingo, 16, teria ingerido bebida alcoólica e agredido outro trabalhador.

Além disso, estava com atitudes desrespeitosas para com as demais pessoas que residem na Cerâmica Refran.

Essas são as versões das duas partes ouvidas por nossa reportagem.

Vamos aguardar as apurações dos fatos pela Polícia Civil e acompanharmos o desenrolar do processo.

1 comentário em “Família de trabalhador agredido na Cerâmica Refran espera que agressores sejam punidos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima