No final da manhã deste sábado, 25, um homem arrombou o portão e tentou entrar, por uma janela, na residência do Secretário Municipal de Transportes e Obras, Juliano Martins.
Após danificar a fechadura do portão, o homem tentou entrar na residência por uma janela de vidro, que tem uma tela protetora. No entanto, quando ele estava pulando a janela, a esposa do secretário e outra pessoa gritaram e o homem saiu correndo. Em seguida, Juliano Martins foi acionado e chamou a Polícia Militar.
Poucos minutos depois, o homem foi visto nas proximidades do Terminal Rodoviário, com um botijão de gás nas costas e acompanhado de uma mulher.
Após serem comunicados por Juliano das descrições do homem e da mulher conhecida do Secretário, os policiais militares foram até a residência da mãe da mesma.
Lá chegando, os policiais ficaram sabendo que o homem estava na casa e solicitaram permissão para verificar. No entanto, uma servidora da Prefeitura de Vianópolis, que é irmã da mulher que acompanhava o homem, disse aos policiais que eles só entrariam na casa com ordem judicial. Desta maneira, os policiais foram embora e não puderam efetuar a prisão do homem.
De acordo com Juliano, suspeita-se que o botijão que estava sendo carregado pelo homem é produto de furto ou roubo.
O Secretário Juliano Martins registrou ocorrência e espera apuração do fato da Polícia Civil.
Isso é uma vergonha. Os polícias ter Q pedir licença P pegar ladrao. Benditas leis desse nosso país…
Verdade leis podres do brasil
Leis fraca, faz bandidos fortes, acho que tal funcionária pública deveria de imediato ser demitida, pois a messma em minha opinião deveria contribuir e não dificultar o trabalho do estado, o mesmo que a emprega.
Tem que colocar o nome da servidora e o da irmã dela ai
Bom dia,
Quem adquire produtos furtados tem responsabilidades iguais ao furto.
A servidora deve responder administrativamente pelo ato.