Um assalto à mão armada aconteceu na noite de ontem, 17, por volta das 20h, em uma residência na Rua Eugênio Jardim, em frente ao Centro Espírita Alan Kardec.
Após encontrar a porta da frente da residência aberta, um homem, armado, entrou e deu voz de assalto a quatro pessoas que estavam na área da casa.
Em seguida, usando o celular, chamou um comparsa para ajudá-lo na ação criminosa.
As pessoas foram colocadas dentro de um banheiro, sendo que os ladrões levaram celulares, R$ 70.00 em moeda corrente e as chaves de dois veículos.
No entanto, não roubaram os veículos.
Após conseguirem se libertar, as pessoas comunicaram o assalto à polícia.
A ocorrência foi atendida pelo Sargento Gomes, Cabo Lamonier e Soldado Dos Anjos.
Apesar de diligências realizadas pelos policiais militares, os ladrões não foram presos.
O q mais é preciso acontecer em nossa pequena cidade para nossos governantes fazer algo de concreto pela nossa segurança,a maioria deles estão no segundo mandato e ninguém fez nada de concreto em relação,será q já não tiveram tempo suficiente pra correr atrás,ou pensam q a nossa cituaçao não é crítica o suficiente?! Só neste na causa!!
É ,a coisa tá mesmo fora de controle, até quando vamos ficar a mercê destes bandidos Ele Estão Fazendo Um Terror Em Nossa Pequena vianopolis,só temos que pedir socorro,
mas aquém ?
Se não melhorarmos e estruturarmos a nossa educação, em 20 anos teremos mais presídios do que escolas. Roberto freire disse isso a 20 anos atrás e de lá pra cá nada foi feito. Acho que nos próximos 20 anos vamos ter uma guerra civil. Proteja-se quem puder.
Os valores se inverteram. Se um policial da um tiro num vagabaundo desses, ele é que vai pra cadeia. Os direitos humanos aliados com a falta de educação de qualidade estão produzindo cada vez mais ladroes e traficantes. A polícia nada pode fazer. Deus proteja as nossas famílias de bem.
Falou tudo Andrea concordo…
Deve ser os mesmos que entraram na casa do meu tio Merral essa noite.