Prefeitura legitima áreas da Vila Mutirão e moradores poderão ter escritura de seus imóveis

O prefeito Issy Quinan Júnior assinou na data de ontem, 08, os títulos de legitimação de posse das áreas da Vila Mutirão, cumprindo um compromisso assumido pelo município na época da construção das casas existentes naquele setor e edificadas pelo então Governador do Estado de Goiás, Iris Rezende Machado, na primeira metade dos anos 80.

Na época, foi decidido que a Prefeitura de Vianópolis doaria e legitimaria as áreas, e as casas seriam construídas pelo Governo do Estado. As casas foram construídas, mas a Prefeitura não cumpriu o compromisso assumido.

Ontem, o prefeito vianopolino legitimou a posse e agora os moradores da Vila Mutirão terão escritura de suas propriedades.

Desta maneira, um sonho antigo dos moradores da Vila Mutirão, que fica nas proximidades do Fórum de Vianópolis, se torna realidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima