Outra tentativa de passar drogas para reeducandos que se encontram na Unidade Prisional de Vianópolis foi descoberta na data de hoje, 05, dia de visitas.
Um taxista de Vianópolis fez a entrega de uma encomenda na Unidade Prisional, destinada a um determinado reeducando, cujo nome não foi divulgado pela direção do presídio. E, mais uma vez, maconha foi encontrada dentro de ovos de galinha.
Na caixa entregue pelo taxista, estava uma cartela de ovos, sendo que dentro de alguns foram encontradas porções de maconha.
Após a descoberta, o caso foi passado ao Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, que ouvirá o taxista, buscando descobrir quem foi que lhe entregou a encomenda.
A Polícia trabalha com a suspeita de que o caso da encomenda entregue pelo taxista tenha relação com a mulher presa, também tentando entrar na Unidade Prisional com porções de maconha dentro de ovos de galinha.
Hoje essa Unidade Prisional com certeza segue de modelo de seriedade para as demais,e notório a melhoria tanto estrutural e operacional no estabelecimento.
Uma gestão muito competente, na forma que que os profissionais atuam, não tem chance para o crime, mas uma vez parabenizo ao diretor desta unidade e ao chefe do cartório e td o conjunto que está desempenhado a atribuir nossos compromissos.