Menos de um ano após ser invadida por ladrões que levaram todo dinheiro que estava no cofre, a agência do Banco do Brasil de Vianópolis foi alvo novamente de ladrões de bancos.
A última ação criminosa aconteceu no dia 1º de dezembro do ano passado quando ladrões entraram pela lateral do prédio da agência, abriram o cofre e roubaram todo dinheiro que se encontrava no mesmo.
Os ladrões saíram pela porta da frente do banco.
Naquela oportunidade, a ação criminosa aconteceu por volta das 3h da madrugada.
Já na madrugada deste domingo, 06, por volta das 4h, os ladrões entraram pela antiga quadra de esportes que existe nos fundos da agência, furaram dois buracos em uma parede e ganharam o interior do banco.
Eles tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram.
Desta maneira, não levaram dinheiro.
De acordo com informações conseguidas por nossa reportagem junto a uma fonte confiável, após o roubo de 1º de dezembro do ano passado, a agência providenciou um cofre reforçado e sua abertura, por meio de explosivos ou com uso de maçarico, é muito difícil.
Desta maneira, os ladrões não tiveram sucesso na “visita” que fizeram ao Banco do Brasil na madrugada deste domingo.
Eles conseguiram levar dois revólveres dos seguranças que trabalham na agência do BB e que estavam em um compartimento.
São dois revólveres calibre 38 e diversas munições.
Após serem comunicados do ocorrido, policiais militares de Vianópolis solicitaram reforço de Silvânia e compareceram ao Banco do Brasil, mas não constataram nenhuma irregularidade, uma vez que a ação criminosa não atingiu a parte da frente da agência.
Logo depois, informados pela gerência do Banco de que os ladrões entraram pelos fundos, policiais militares voltaram à agência e constataram a tentativa de roubo.