Tribunal do Júri de Vianópolis condena homem e Promotor requer cumprimento da pena imediatamente

Em sessão do Tribunal do Júri Popular de Vianópolis, realizada na última terça-feira, 18, o réu Eliomar Vieira Barbosa, acusado de tentar contra a vida de Claudiomar Divino de Melo, mais conhecido por Rocha, foi condenado, por maioria de votos, em 7 anos, 1 mês e 23 dias de reclusão em regime semiaberto.

A tentativa de homicídio aconteceu em 14 de janeiro de 2014, no Bar do Elton, que fica no centro de Vianópolis.

E antes mesmo que a Juíza Marli de Fátima Naves fizesse a leitura da sentença, o Promotor de Justiça Julimar Alexandro da Silva apresentou requerimento, solicitando que a magistrada determinasse o cumprimento da pena imediatamente, antes mesmo que o advogado do réu recorresse da decisão do Tribunal do Júri.

Este é o primeiro caso em Vianópolis em que um réu é condenado e o Promotor requer o cumprimento da pena antes de apresentação de recurso pela defesa, junto ao Tribunal de Justiça de Goiás.

Na manhã da última quinta-feira, 20, aconteceu a audiência admonitória, quando a juíza Marli de Fátima Naves estabeleceu as condições para o cumprimento da pena em regime semiaberto.

A audiência aconteceu com a presença do réu e de seu advogado, Máximo Vinicius Ramos.

Em contato com à nossa reportagem, o advogado vianopolino disse que irá apresentar recurso junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima