Diego Henrique Lima se apresenta à polícia e diz que tiro acidental matou Caillane

O agropecuarista Diego Henrique Lima, de 30 anos de idade, suspeito de matar sua companheira Caillane Raquel Marinho, no último final de semana, em uma residência do Bairro Santo Agostinho, apresentou-se ao Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, no início da tarde desta sexta-feira, 14.

Acompanhado de quatro advogados, Diego deu sua versão sobre o ocorrido na residência onde ele vivia com Caillane.

No ato de sua apresentação, o Delegado cumpriu mandado de prisão que havia sido expedido pela Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, determinando o encaminhamento de Diego para a Unidade Prisional de Vianópolis.

Em sua versão, Diego disse que, após uma briga, ele teria tentado suicídio com uma arma de fogo. No entanto, Caillane tentou impedir e a arma disparou acidentalmente atingindo-a. Após o primeiro tiro, os dois caíram no chão e arma disparou novamente, atingindo-lhe na cabeça.

Diego disse que a discussão se deu uma vez que Caillane estava chateada com ele, pois quando saía não avisava e também porque não havia se divorciado oficialmente de sua ex-companheira.

Diego afirmou ao Delegado que não se apresentou antes à polícia porque temia represálias da população e de familiares de Caillane.

De acordo com o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, ele não apresentou a arma usada no crime, pois a teria jogado fora durante sua fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima