Três assaltos à mão armada aconteceram na noite de ontem, 10, em Vianópolis, segundo informações passadas à nossa reportagem pelo Pelotão da Polícia Militar.
O primeiro aconteceu no Setor Manoel Gouvea, por volta das 21h30min. Um homem armado abordou um casal que estava em uma das ruas daquele setor, tendo roubado dois celulares, uma bolsa e certa quantia em dinheiro. O casal estava acompanhado de uma criança de 3 anos de idade.
Pouco depois, na Praça Ferreira dos Santos, próximo ao Estádio Pé de Ouro, um jovem e uma jovem, o primeiro armado, assaltaram uma moça, tendo levado dois celulares e uma sandália.
Já por volta das 23h, um empresário vianopolino foi assaltado na Rua Calil Elias Neto, nas proximidades do Bairro Michelli. Ele se encontrava no interior de um veículo Vectra, de cor preta, placas JGR 6228, de Brasília, à espera de seu funcionário que estava guardando um caminhão, quando dois homens, um deles armado, anunciaram o assalto. Os ladrões obrigaram o empresário e seu funcionário a entrarem no veículo e se dirigiram para a Rodovia Vianópolis/Goiânia.
Foi roubada ainda a quantia de R$ 4.000,00 em dinheiro, segundo informações passadas à nossa reportagem pelo Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.
Nas proximidades do Mangueirão, que fica entre Silvânia e Leopoldo de Bulhões, os ladrões libertaram o empresário e seu funcionário, tendo fugido no sentido Goiânia.
Este foi o 28º veículo tomado de assalto, este ano, em Vianópolis.
Somos todos cordeirinhos a espera de nossa vez, não vejo nós, cidadões nos movimentar para amenizar a situação, muito menos os poderes municipais e estaduais. Se as polícias não forem reforçadas para dar segurança para o cidadão e o próprio contigente policial a situação é esta mesmo.