Issy e Tormin lançam candidaturas à reeleição… Eles querem mais um mandato

Doze partidos de Vianópolis realizaram neste domingo, 31, nas dependências da Câmara Municipal, convenções partidárias para escolha de seus candidatos a prefeito, a vice e à Câmara de Vereadores nas eleições municipais deste ano.

As convenções contaram com a participação de diversas lideranças políticas, dentre elas, Roberto Balestra, Deputado Federal, Valcenor Braz, Deputado Estadual, e Vilmar Rocha, Secretário de Estado.

Na oportunidade, o PP (Partido Progressista) lançou o nome de Issy Quinan Júnior, atual prefeito de Vianópolis, como candidato à reeleição. Já o PSD (Partido Social Democrático) lançou o nome de Tormin Chaves Neto, atual vice-prefeito de nossa cidade, como candidato à reeleição.

Dessa maneira, Issy e Tormin buscarão mais um mandato no pleito de 02 de outubro.

Em seu discurso, Issy Quinan Júnior disse que é candidato para poder dar continuidade ao trabalho que vem realizando à frente do governo municipal. Segundo ele, existe muito por fazer por Vianópolis.

O atual prefeito também falou que a escolha de Tormin como candidato a vice é devido à lealdade demonstrada por seu companheiro de chapa e por ter cumprido muito bem as missões administrativas colocadas sob sua responsabilidade.

Além de PP e PSD, outros 12 partidos (PSDB, PSL, PPS, PMN, PHS, PDT, PRTB, PC do B, PV, PRB, PT e PTB) integram a Coligação Progresso em Dobro que tem Issy e Tormin como candidatos majoritários.

Para vereadores, doze partidos formaram quatro coligações e lançaram 74 candidatos. As coligações são estas: 1) PHS, PDT, PC do B e PV; 2) PSDB, PMN e PRTB; 3) PSD e PSL; e 4) PP, PRB e PT.

Rolar para cima