Manchas de sangue deixadas em parede servirão para Polícia realizar DNA e descobrir quem furtou madeireira

Peritos da Polícia Técnico-Científica de Goiás fizeram a coleta de material nas marcas de sangue deixadas na parede da Madeireira Martins, situada no Bairro Michelli, que foi arrombada no último final de semana, quando diversas ferramentas foram furtadas.

O material foi levado para Goiânia, onde será feito exame de DNA, na tentativa de identificar a pessoa que furtou a Madeireira de Vianópolis.

Ao passar pelo vitrô, a pessoa se feriu e marcas de sangue ficaram na parede do estabelecimento comercial, de propriedade do empresário Eduardo Martins.

Cerca de 60% do que foi furtado, já foram recuperados pelo empresário. Agora, a Polícia Civil trabalha no sentido de recuperar o restante das ferramentas furtadas.

O empresário Eduardo Martins, em contato com a nossa reportagem, fez um agradecimento aos policiais militares e civis, assim como a diversas pessoas que forneceram informações, possibilitando que parte das mercadorias fosse recuperada. Ele destacou a dedicação dos policiais e crê que, com a realização do exame de DNA, a identidade da pessoa que furtou sua loja será conhecida em breve.

1 comentário em “Manchas de sangue deixadas em parede servirão para Polícia realizar DNA e descobrir quem furtou madeireira”

  1. Vai mesmo assim que sair o resultado será colocado no Banco de Dados da Polícia e logo sai a foto do meliante, igual no CSI!!!! Kkkkkkk

Comentários encerrados.

Rolar para cima