Veículo é encontrado sete meses após ser furtado em uma cerâmica de Vianópolis

Por incrível que pareça, depois de sete meses, ceramista vianopolino recupera veículo que foi furtado no interior de sua cerâmica em Vianópolis.
No dia 28 de dezembro do ano passado, um veículo Fiat Strada, placas de Vianópolis, de cor branca, foi furtado no interior da Cerâmica União de propriedade de John Vanny de Paula Caixeta. No dia seguinte, o ceramista registrou ocorrência do furto e diligências foram feitas pela Polícia Militar, mas o veículo não foi encontrado.
Na tarde de ontem, 26, John Vanny de Paula Caixeta recebeu um telefonema do Capitão Paz, Comandante da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar de Silvânia, comunicando que seu veículo fora abandonado em um dos bairros daquela cidade.
No início da noite de ontem, o ceramista se deslocou até Silvânia e verificou que o Fiat Strada está com pequenas avarias e que quem estava em seu poder rodou mais de 15 mil quilômetros.
Durante o período de 7 meses, o ceramista recebeu diversas multas registradas por radares de rodovias de Goiás e do Tocantins. E mais, o veículo estava rodando desde fevereiro com o IPVA atrasado e não foi interceptado em nenhuma barreira policial.
Na data de hoje, 27, o ceramista vianopolino irá a Silvânia reaver o veículo, uma vez que o mesmo passará por perícia.
Com os levantamentos que serão feitos, a Polícia Civil espera conseguir digitais de pessoas que tenham dirigido ou estado no interior do veículo como passageiro. Depois da perícia, o Fiat Strada será entregue pela autoridade policial ao ceramista vianopolino.

Rolar para cima