
Por Olívio Lemos ,com informações do Portal6 de Anápolis e Repórter Paulo Renner da Rádio Rio Vermelho de Silvânia.
A Corretora de Imóveis Anna Paula Rodrigues Souza, acusada pela Polícia Civil de ter dado prejuízo em torno de 5 milhões em clientes de Silvânia e Vianópolis já se encontra em liberdade. Ela, que foi presa e levada para a Unidade Prisional Feminina de Aparecida de Goiânia e, posteriormente, transferida para a Unidade Prisional de Orizona, foi colocada em liberdade pelo Desembargador Linhares Camargo que impôs medidas cautelares à suspeita de apropriação indébita, estelionato e falsificação de documentos, somando mais de 25 inquéritos.
São três obrigações para que ela permaneça em liberdade. Anna Paula deve se apresentar bimensalmente em juízo para justificar o que está fazendo, não poderá manter contato com as pessoas envolvidas na negociação do imóvel que resultou nos fatos em apuração e não poderá expressamente intermediar vendas de imóveis, de maneira autônoma ou pela empresa que mantinha.
A corretora solta se declarava sócia proprietária de uma conhecida imobiliária em nossa região, a Prime Imobiliária.
As denúncias atribuídas a ela vão desde o recebimento ilegal de aluguéis, bem como a venda de terrenos e casas sem autorização dos donos.
Brasil sendo verdadeiro Brasil o pra quem não tem temor a Deus e nem vergonha o crime compensa e muito
Fácil demais ser pilantra no Brasil
Aqui é o Brasil
Meu pai sempre fala que o pai dele falava pra ele que ia chegar um tempo em que as pessoas iam ter vergonha de ser honesto e isso está cada dia mais evidente.
Muda o nome da empresa e vai continuar aplicando os menos golpes que aplicava. Segue o baile Brasil.
E o serviço social a bonita vai fazer não?
O impunidade é tamanho que se consultar o registro dessa pessoa no CRECI, certamente está ativo!
Esse e o nosso Brasil sem lei
Mais ja?