COM APENAS UM SERVIDOR PARA ATENDER CERCA DE 70 PESSOAS POR DIA, CIRETRAN DE VIANÓPOLIS TEM ENORMES FILAS E POPULAÇÃO RECLAMA

Com a entrada de um servidor efetivo de licença médica e dois servidores cedidos pela Prefeitura Municipal serem exonerados no início do mês, a Ciretran de Vianópolis ficou apenas com o servidor Hudson Gonçalves para atender de 70 a 80 pessoas por dia. Com isso, enormes filas estão sendo formadas e gerando reclamações por quem procura atendimento neste importante órgão público do Governo Estadual.

Na data de hoje, 21/01, um servidor cedido pela Prefeitura Municipal se apresentou ao Chefe da Ciretran para iniciar seus trabalhos naquele órgão. No entanto, ele tem que fazer treinamento, o que demora alguns dias.

Hudson Gonçalves informou à nossa reportagem que solicitará, na data de amanhã, 22/01, que um servidor efetivo seja enviado de Goiânia para ajudar no atendimento da Ciretran de nossa cidade.

4 comentários em “COM APENAS UM SERVIDOR PARA ATENDER CERCA DE 70 PESSOAS POR DIA, CIRETRAN DE VIANÓPOLIS TEM ENORMES FILAS E POPULAÇÃO RECLAMA”

  1. Por sinal o Hudson e excelente tanto em educação quanto em comprometimento,para ter aquele tanto que tinha e ninguém fazer nada e melhor ficar os poucos mais competentes e que contrate quem realmente queira trabalhar e competência para isso a nova gestão tem!!

  2. Para começar é um prédio desconfortável aos usuários que tem que ficar do lado de fora no sol e na chuva e um descaso principalmente com os idosos que tem o mesmo tratamento como todos , e tem que para com essa história que a Prefeitura tem que manter funcionários em órgãos como Detran e outros a Apai e praticamente mantida com servidores do municipuo assim é fácil manter filantropia . Questão Detran o local e totalmente desconfortável feri os direitos dos idosos ou quem tem alguma deficiência tem que sofrer em pé numa calçada alta e um descaso , que agrada politicamente o dono do prédio e inaceitável arruma um outro jeito pra ele não as custas do descaso com idosos deficientes e as custa da prefeitura com empregados só para encher buraco , o Hudson e competente.

  3. Prefeito parabéns por querer ajudar com funcionário mas, porque não mandar um dos q foram exonerado? Pois já sabe fazer o serviço. Agora a pessoa q vc mandou está no lugar errado um agrônomo tem trabalhar na sua área ele tem competência mas ñ é sua pasta como vc falou no seu discurso de posse os funcionários seriam escolhidos conforme seus conhecimentos. Agora lá pelo q vejo só tem o Hudson atendendo ele ñ tem tempo p ensinar o novato então ñ vai resolver nada. E pq não colocar o q já sabe fazer o serviço? E colocar o agrônomo na Emater, na Agrodefesa ou na Agenda. Pois a situação do Ciretran está difícil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima