Servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras iniciaram na data de hoje, 17/01, operação tapa-buracos em frente ao Parque Danilo Mattos com a finalidade de tapar os buracos existentes no pavimento asfáltico da Avenida Thales Pompeo de Pina.
Devido à chuva, a equipe conseguiu tapar apenas os buracos da pista da parte baixa da Avenida.
No outro lado, foi colocado cascalho e os serviços serão feitos quando não estiver chovendo.
Olha isso não adianta com pouco tempo volta a buracada, Tem que ser feito um trabalho de tirar todo essa asfalto velho e refazer de forma descente.
Tem que ter paciência … sabemos
Que o município quer arrumar, mas sem estiagem é jogar dinheiro fora. Coloquem uma tapiocanga lá por enquanto, da uma compactada e espera o sol. Em
Seis meses a nossa VPS estará com outra cara, tenho certeza disso.
Quando não canalizar essa água recorrente que está sendo jogada na rua todos os dias no sentido da Escola Pequeno Polegar, o problema dessa rua nunca irá melhorar. Teria que fazer um valão com grade como foi feito na outra rua.
Essa operação é jogar dinheiro fora.
Essa area tem que ser toda recapeada, vem as aguas e os mesmos buracos de sempre voltam.
Desperdício fazer esse serviço, tempo nublado e os cara tentando, logo caiu a chuva.
Muita inocência
Vai lá faz a obra então o faz tudo, deve ser algum engenheiro renomado falando, entende de nada e fik dando pitaco
Espero sinceramente que está administração seja mais inteligente e faça uma operação tapa buracos de qualidade, fazendo os devidos requadros nos buracos e deixando o concerto nivelado com o asfalto, pois caso seja simplesmente jogado a massa asfáltica no buracos deixando aquele carcuru a enchurrada vem e arranca tudo.
É hora de dar valor ao dinheiro público e fazer serviços com excelência para ser feito apenas uma vez.
Nao sei porque reclama nao tem como tapa buracos com este tanto de chuvas e jogar o meu dinheiro e os dinheiro do povo ta ruim ta mais o Marcelo tem 17 dias de governo e nao paro as chuvas entao calma vai da certo pelo que conheço do marcelo ele vai da seu jeito, governo passado que tem a maior culpa disso e asfalto tem 15 anos de duraçao se o governo passado tivesse feito o trabalho bem feito teria menos buracos mais vai fala o atual estava no poder mais ele nao tinha acaneta ok!
Mas o povo nunca está satisfeito, se não faz reclamam q nada está sendo feito, se tenta fazer p melhorar, o povo reclama q não vai dar certo. Está horrível mesmo, mas temos q ter paciência, com certeza irão fazer um trabalho bem feito. Vamos aguardar, não tem nem 20 dias q a nova administração pegou essa bomba. Vamos acreditar q vai melhorar se não melhorar aí sim devemos reclamar mesmo. Tem alguns comentários q são muito bons deveriam pegar as idéias, mas pra tudo tem q ter o faz me rir💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰