Duas residências de Vianópolis foram arrombadas… Em uma, foram furtados 3 mil reais

Duas residências de Vianópolis foram furtadas na data de ontem, 29, segundo ocorrências registradas pelo Sargento Cardoso e Soldados Mendes e Dos Anjos do 2º Pelotão da Polícia Militar.
No Bairro Santos Dumont, uma residência foi arrombada por volta das 15h de ontem, sendo que 3 mil reais em espécie foram furtados. O dinheiro estava escondido em uma lata na cozinha do imóvel.
A proprietária da residência contou que havia saído e quando retornou ao imóvel, deparou com a porta da cozinha arrombada. Logo em seguida, constatou que a casa estava toda revirada e descobriu que 3 mil reais que estavam escondidos na cozinha da residência haviam sido levados pelo ladrão ou ladrões.
No Setor Delfino, uma residência também foi visitada por ladrão ou ladrões. Foram furtados um televisor LCD de 40 polegadas e outros objetos de valor.
O furto no Setor Delfino aconteceu por volta das 21h de ontem, 29.
Os furtos serão investigados pela Polícia Civil.

5 comentários em “Duas residências de Vianópolis foram arrombadas… Em uma, foram furtados 3 mil reais”

  1. Olívio lemes,a coisa ta feia ,o que vamos fazer;pois agora virou rotina em vianopolis estes roubos e furtos,estamos a merce desses bandidos , os. que as autoridades vão fazer por nos vianopolinos.

  2. Olívio já que a coisa ta feia em vianopolis ,porque o município não cria uma força a mais para ajudar as nossas policias ,pois eles não estão conseguindo inibir os bandidos ,e ha pouco efetivo , então poderia cria a guarda municipal para ajudar pois não só ta a vendo roubos e furtos,mas também muito vandalismo em nossa cidade.quem sabe com a guarda municipal isto poderia ajudar mais o o povo vianopolino.

  3. Se há ausência do estado,é obrigação do município,pois quem governa o município é o prefeito,faz tanta coisa por vianopolis,porque nao faz pela nossa segurança ,coloca a guarda Municipal,camera em pontos estratégicos e barreiras da Polícia.é urgente ,pois se continuar do jeito q esta vai haver roubo seguido de morte.

Comentários encerrados.

Rolar para cima