![](https://www.correspondentevianopolino.com.br/site/wp-content/uploads/2025/01/1001452660-540x675.jpg)
Faleceu em Anápolis, na noite de ontem, 10/01, onde realizava tratamento médico há 21 dias, MARIA ANTÔNIA CARNEIRO, 10 dias após a morte de seu esposo, Valdivino Celestino Carneiro, ambos de famílias de Vianópolis e que residiram por muitos anos em Anápolis.
Valdivino faleceu no último dia 31 de dezembro, também em Anápolis.
Maria Antônia faleceu aos 78 anos de idade, completados no último dia 06/01.
Maria Antônia era mãe de Robson João Carneiro, residente em Anápolis, de Sáskia Celestino Carneiro, residente nos Estados Unidos, e da professora Alana Maria Carneiro Caixeta, Ex-diretora da Escola Municipal Antônio de Araújo Moraes, da localidade de Ponte Funda.
Maria Antônia era filha do saudoso fazendeiro vianopolino Antônio Manoel de Oliveira, da região do Rio do Peixe, município de Vianópolis, e da saudosa Helena Oliveira.
O corpo de Maria Antônia está sendo velado na sala principal ,em frente ao Cemitério Parque de Anápolis, onde será sepultado às 12h deste sábado, 11/01.
À família enlutada, nossas condolências!
![](https://www.correspondentevianopolino.com.br/site/wp-content/uploads/2024/12/Screenshot_20241231_063520_Gallery-565x675.jpg)
Meus sinceros sentimentos e que Deus dê conforto aos corações dos familiares 🙏