O Deputado Estadual Issy Quinan Júnior participou hoje, 01/01, da posse do Prefeito Marcelo Rezende, do Vice-prefeito Cleydson Mascarenhas e dos novos Vereadores de Vianópolis. Em seu discurso, ele citou que tanto ele quanto Marcelo Rezende e sua família foram alvo de ataques pesados durante à campanha eleitoral, com mentiras e mais mentiras.
Issy Quinan Júnior também criticou o Ex-prefeito Samuel Cotrim, que deixou a cidade com muitos buracos no pavimento asfáltico, mato grande e um maquinário sucateado.
Na entrevista concedida à nossa reportagem, após a sessão solene de posse, o deputado repetiu o que disse em seu discurso.
VEJA VÍDEO DA ENTREVISTA DO DEPUTADO ISSY QUINAN JÚNIOR:
Herdado de issy a dívida e obras marconista de fachada que sedetirou com obras e licitações fachutas para maquiar a cidade.
Tudo isso é muito sofrível. Temos, ao contrário de criticar, somar esforços para que tudo funcione adequadamente. Todos nós respondemos por nossos atos. Se está difícil, como tudo no mundo, vamos em frente, sem olhar para trás.
Vianópolis novamente nós trilhos igualmente as cidades da região da estrada de ferro e no COMANDO uma locomotiva política chamada issy quinan
VIANÓPOLIS VOLTA A TER ESPERANÇA
Esse é chamado fogo amigo.
Tem por demais responsabilidades nisso ai.
Os buracos nas ruas da cidade são os mesmos de todo ano, tampa e na época de chuva abre novamente.
So com tempo seco para tampar
Que eu saiba Vianópolis tá nas mãos desse grupo político já tem 12 anos, agora vái pra 16 anos ?
Então não faz sentido nenhum a crítica ou o Marcelo Rezende tava em outro país nós últimos 4 anos??
Agora eu pergunto cadê os vereadores??
Vai ser o novo do mesmo. Eita povo iludido com esse Marcelo.
Eduardo, não diga asneira. As sobras de Issy estão aí para todos verem. Estação de tratamento de esgoto; praça 19 de Agosto; Avenida Calil Elias Neto; Novo cemitério; praça no São José; casas populares; asfalto em todos os bairros e por aí vai …
Marconi foi um grande parceiro e Vianópolis teve um salto de desenvolvimento. Sei que isso dói para quem nunca fez nada e persiste, mesmo depois da taca que levaram, em manter a política do ódio.
Samuel pecou pela sua vaidade e falta de união política. Foi o governo do egocentrismo e vaidade. No final do mandato, perdeu o freio e deixou a cidade em estado lastimável.
É tempo de renovação, de esperança e unidade política em prol de Vianópolis. O remédio pode ser amargo, mas vai dar certo.
Vicente, Deus te ouça.
Mas sabemos que vai acontecer as mesmas coisas.
Politica falida!!!
Sistema podre!!!
os asfaltos estão precários, cheio de buracos, pra nos motociclistas tá complicado, passar em um buraco daquele é pedir pra cair, e é buraco pra todo lado, principalmente nas duas pistas descendo a rodoviária!