O Prefeito de Vianópolis, Marcelo Rezende que foi empossado na tarde de hoje, 01/01, foi entrevistado por nossa reportagem e falou as dificuldades que encontrará pela frente diante de uma dívida de cerca de 8 milhões deixada pelo Ex-Prefeito, Samuel Cotrim.
Segundo ele, medidas duras serão tomadas de imediato.
VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA COM O PREFEITO MARCELO REZENDE:
Acho engraçado o Prefeito Marcelo falar em dívidas, ele se esqueceu que fez parte do Governo como Vice Prefeito e inclusive assumindo duas pastas pesadas e com altos gastos essa divida e dele também.
Dizem que o maquinario da prefeitura esta sucateado.
Era exatamente ele que comandava as máquinas.
E ai como fica!
Parabéns senhor prefeito
Agora falar em divida o senhor que fez parte do governo até trair o atual prefeito.
Parabéns começou bem
Verdade 👏🏼👏🏼👏🏼
Mas o Senhor fazia parte da administração anterior, agora é fácil colocar culpa na administração do Samuel, no qual o Marcelo era vice.
Porque não Usar pessoas que já são concursados por exemplo para chefiar a Limpeza pública , pelo que já está sendo Anunciado esse cargo já foi preenchido com favorecimento político, isso não é começa enxugando . Não dá para intender , mas o rombo e grande então vamos sivirar com que temos , se começar com favorecimentos para candidato a vereador que não foi eleitos isdo abre precedentes para devagarzinho inchar a máquina não é verdade , essa é minha opinião , depositamos confiança em você prefeito .
Quem toma decisão é prefeito!!!parem de fazer oposição oportunista ou advogarem decisão a favor do ex-prefeito!!!no comando as decisões serão a favor da da população e maioria!!vamos pra cima Marcelo!!!
Quem era o vice?🤣
Isso chama-se fogo amigo.
Melhor ainda, fez parte do governo que herda.
Saber tb quanto o que saiu herdou do outro que já saiu, mas tem ingerência politica no poder municipal?????
Cargos de secretários tudo bem são cabeças necessárias e de confiança, mas enxugamento de máquina se faz cortando também contratações de diretorias tem pessoas concursado que podem muito bem exercer baixos comando e não incham a máquina, a decisão e sim do Prefeito mas deve se levar em conta que foram votos populares que querem sempre o bem de Vianópolis que o elegeram , desejo sucesso ao Marcelo e nunca fiz oposição a ele é sua candidatura levou meu voto com confiança, por isso estou dando pitaco e expressando aqui meu pensar , prefeitura com rombo de milhões o inchasso administrativo seria um desastre Vianopolino mais do que está preocupados sim , coerência e louvável .
O vice-prefeito, ao assumir a prefeitura, torna-se corresponsável pelas decisões tomadas durante o período em que ocupou esse cargo.
Nada estava oculto aos empossados, prefeito nem ao vice-prefeito. Sugiro que mude o discurso, coloque-se a disposição para resolver a pendência, que é o lhe cabe, como gestor anterior e atual!!
Esqueceu que vc tem culpa ??? Fazia parte do governo anterior !
Aos fatos…
“O mal lavado falando do sujo”
Também pode ser o sujo falando do mal lavado”
Quem serviu como vice e secretário falando de dificuldades no orçamento, no mínimo uma vergonha, se é que tem ” pelo visto não ”
Desde muito tempo é a mesma ladainha , um poço sem fundo, servindo água limpa aos do Poder.
O Edson do Salão Secretario da Agricultura?
O que este cidadão entende desta área?
Quantos profissionais temos na cidade com formação acadêmica?
Ele mal sabia cortar cabelo, construiu im kioske em vias públicas, como Vereador desconhecendo o Código de Posturas do Município.
Então Senhor Prefeito , pelo som das trombetas continuaremos nos trilhos da Estrada de ferro, na contramão da história, alheio ao Progresso e da transparência.
Mas vamos lá.
“Com João Bosco e Geovando se Deus quiser.
“Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas será mera coincidência ”
Ademã
” Dura lex,sede lex”