Sob a presidência da Vereadora Maria José Barbosa dos Santos (Zezé), será realizada na noite de hoje, 19/12, a última sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara Municipal de Vianópolis.
Posteriormente, a Câmara entrará de recesso e voltará a realizar sessões no dia 1º de janeiro de 2025, quando serão empossados os novos vereadorers.
Na sessão de hoje, 19/12, será votado pela segunda vez, o projeto de lei apresentado pelo Prefeito Samuel Cotrim que propõe parcelamento de dívida de 5 milhões de reais da Prefeitura para com o Instituto de Previdência do Servidor Público Municipal.
A dívida é referente à parte patronal do período de janeiro a novembro de 2024.
Ele foi aprovado em primeira votação na sessão da última terça-feira, 17/12.
Se for aprovado hoje, o parcelamento estará oficializado.
Pelo jeito a câmara de vereadores são coliventes com esse rombo da previdência, pelo que eu vi, todos votaram a favor na primeira sessão, é um absurdo nós cidadãos Vianópolis confiar nossos votos nessa cambada de políticos. Mais uma vez o funcionário público está sendo lesado, uma vez que esses vereadores ganha para fiscalizar as contas públicas do município. E deixar chegar a esse ponto.
Deu no que deu, mudança c foi drástica, por isso q se não deve reeleger esse tipo de politico, agora a conta vai pra próxima administração, feiúra desses vereadores que estão saindo, 4 anos passa rápido
Engraçado que o prefeito antigo vendeu bem público pra pagar rombo na previdência e os vereadores e o advogado da Câmara deixou. E tb ainda parcelou dívida. Agora o atual prefeito não pôde. E agora que quer dividir a dívida tb estão xiando. Ele só fez o que o outro fez pra manter o padrão de qualidade dos mandatos.
Pq não houve esse mimimi nos outros mandatos? Com a palavra os cidadãos que estão reclamando.