UM DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE VIANÓPOLIS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES AINDA NÃO PRESTOU CONTAS DE SUA CAMPANHA AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS

Até o fechamento desta edição, um dos candidatos a Prefeito de Vianópolis nas últimas eleições municipais não havia prestado contas de sua campanha ao Tribunal Regional Eleitoral.

Ao todo, em Goiás, são 66 candidatos a prefeito que não prestaram contas de suas campanhas.

Todo candidato tem a obrigação de prestar contas, inclusive aqueles não fizeram campanhas, não tiveram votos, não tiveram movimentação financeira, desistiram da candidatura, renunciaram à candidatura ou tiveram o registro indeferido pela justiça eleitoral.

O candidato a Prefeito de Vianópolis, Tony Willy Gomes, filiado ao REPUBLICANOS, não prestou contas de sua campanha ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás.

Pelo menos até o fechamento desta edição, Tony Willy está inelegível.

A sanção continuará até que as contas sejam apresentadas à Justiça Eleitoral.

7 comentários em “UM DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE VIANÓPOLIS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES AINDA NÃO PRESTOU CONTAS DE SUA CAMPANHA AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS”

    1. Não sou eu quem faz a declaração e sim o contador,falarei com ele deve ter esquecido e eu não tive tempo de perguntar ,está muito corrido,sobre certinho tenho certeza de que não tenho nada a temer,obrigado pelo inteligente acredito que você está realmente certo.Não é atoa que cheguei onde estou, sem herança e vindo de baixo,se fosse desprovido de inteligência certamente não teria atingido os patamares satisfatórios de minha vida.Forte abraço,fica com Deus ,tmj !!!

  1. Deve ter esquecido!?!?!? Meu Deus q cara despreparado… e estou falando do candidato, não do contador!!! É responsabilidade dos candidatos a prestação de contas! Imagina um cara desses prestando contas de um mandato na prefeitura, não tem capacidade de prestar conta da campanha mais barata das eleições…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima