Mais um caso de pessoas agredidas por cães acontece em Vianópolis, numa clara demonstração que o poder público municipal continua inerte diante de um problema recorrente e que vários moradores já foram agredidos.
Um aposentado procurou nossa reportagem para contar que foi agredido por um cão na Esplanada da Estação quando se dirigia a pé a um supermercado da cidade.
Ele sofreu ferimentos em uma das pernas e procurou atendimento na Unidade de Saúde do centro de Vianópolis.
Ele esteve na Prefeitura Municipal e registrou queixa do ocorrido, tendo informado a cor do cão e o local onde o mesmo é sempre visto.
Em seguida, pediu que providências fossem tomadas no sentido de entrar em contato com o proprietário do animal.
Falando à nossa reportagem, o aposentado disse, que espera que providências sejam tomadas e que o caso não caia no esquecimento.
A casa dia mais cães são abandonados na cidade.
Principalmente gente da roça e de outras cidsdes trás os animais e soltam em Vianopolis.
É facil reconhecer cães abandonados.
Esperamos que o prefeito eleito Marcelo que é veterinário cumpra as promessas de campanha.
Não é possível que não se possa fazer nada contra esses animais que tomaram conta das ruas há muito tempo.
E não estou falando de maus tratos.
E deixo claro, gosto muito mais das pessoas que dos cães que atacam pessoas.
Pede aos protetores de animais pare recolherem os cachorros, já que entraram para soltarem do abrigo que a prefeitura arrumou, agora eles cuidam e tratam os que foram atacados…
O povo fala do prefeito será que ele mandou trazer cachorro e soltar na rua conversa fiada de algumas pessoas que não sabem que estava cuidando dos animais e foi obrigado a soltar vão atrais dos cuidador que conseguiram derrubar a lei que foi feita algumas pessoas tem cabeça só pra carregar cabelo por que memória nada em vez de falar coisas que não sabem vão trabalhar e levam um desse cachorro pra vcs seus desimformado
Aqui no bairro Michel não tem nem como contar quantos tem a gente tem que andar com um pau na mão eu quase fui atacado semana passada por um mas não tem pra quem reclamar