Dois jovens, um de 22 e outro de 25 anos de idade, ambos residentes em Vianópolis, morreram em confronto com policiais da CPE(Companhia de Policiamento Especializado) na noite de ontem, 20/11, nas proximidades de Ponte Funda.
Segundo informações de uma fonte policial, os dois elementos estavam um veículo Ford Ka e não atenderam uma ordem de parada, tendo fugido do local.
Após vários quilômetros em fuga pela Rodovia GO-330(Vianópolis/Orizona), nas proximidades de Ponte Funda, eles desceram do veículo efetuando disparos de arma de fogo na direção dos policiais.
Diante da violenta e injusta agressão, os policiais revidaram disparando contra os dois elementos que vieram a óbito, mesmo tendo sido prestado socorro.
Durante busca no veículo em que estavam os dois homens, foram localizados e apreendidos aproximadamente 3kgs de maconha.
Duas armas de fogo também foram apreendidas pelos policiais.
Meu coração dói de saber o sofrimento dessas mãos
Meu coração dói de saber o sofrimento dessas mães 😭
Morte é muito triste. Triste em qualquer situação. Não dá pra imaginar o tamanho da dor que essas mães estão sentindo.
Para que as mães não chorem é preciso que os filhos sejam bem educados e preparados para a vida desde um ano de idade.
Incentivar a prática de esportes, ter uma religião.
Ensinar a lhe dar com perdas e frustrações é preparar os filhos para enfrentar os desafios da vida.
A educação tem que vir de berço!
Disse que vem berço né? Então fica difícil porque é estrutural e se não tem, não tem. Como uma pessoa que foi criada de uma maneira vai agir diferente com de tudo que ela viveu, de tudo que ela conhece como educação. A maternidade não vem com manual. É muito pesado por o êxito ou a derrota dos filhos na responsabilidade somente dos pais. Somos resultado de toda uma sociedade, oportunidades e sorte.
Vianopolino, talvez seja mais leve para você colocar o êxito ou a derrota dos filhos na escola, né?
Lavar as mãos da responsabilidade de preparar os filhos para o mundo.
Quem falou em unificar responsabilidades? Claro que
também seria injusto. Eu disse somos resultado de toda uma sociedade.
Não dá mesmo eu vivo essa dor a 4 anos
Deixo aqui minhas sinceras súplicas a Deus por essas mães – afinal ninguém cria filho para “matar” ou morrer nas mãos de ninguém.
Que Deus console vossos corações mãezinhas.
Pra quem de perto conhece os pais do (Brenner) sabe que ele foi criado com amor, educação, convicções de fé, os pais fizeram a parte deles com muita maestria (deram o melhor que pôde), e ESTÃO DESOLADOS, (claro vc julgador não sabe de fato o que é sentir essa dor né?!), é mais facil ser Juiz né senhor CHRISTIANO VICENTE LOBO CORREA do que se colocar no lugar do outro, vc ja ouviu falar sobre Livre Arbítrio,(Livre arbítrio é o poder que cada indivíduo tem de escolher suas ações, que caminho quer seguir.) nossa obrigação de pais é ensinar o caminho certo a ser seguido, só que os pais não tem o domínio sobre as escolhas dos filhos, cada um de nós fazemos escolhas nesta vida, então poupe os pais, os familiares com seu julgamento, se vc é ou nao pai, a vida um dia pode lhe fazer passar pela mesma dor, e te colocar lá no mesmo patamar pra que vc reflita antes de apontar o dedo, que vc procure ser mais humano e se colocar no lugar do outro, não se trata de apontar dedo mas não se sabe a real historia dos “fatos narrados” dessas mortes (eles não estão vivos pra narrar a parte deles), sabemos que o sistema é bruto e quem vai querer lutar contra tal.
Pessoa maravilhosa como você tem que criar muitos filhos se e o bixao mesmo.