APÓS AUTORIZAÇÃO DO PREFEITO SAMUEL COTRIM, EMPRESA ROTOTUR CONTINUA COM O TRANSPORTE DE UNIVERSITÁRIOS PARA GOIÂNIA E ANÁPOLIS
Após informar à direção da Empresa Rototur que o transporte de universitários para Goiânia e Anápolis deveria ser suspenso, o Prefeito Samuel Cotrim voltou a falar com a direção da empresa e autorizou que o transporte continue sendo feito.
Assim sendo, na data de hoje, 12/11. Os universitários tiveram o transporte para irem estudar em Anápolis e Goiânia.
Segundo apurou nossa reportagem, a autorização dada por Samuel Cotrim foi que a empresa Rototur continue com o transporte de universitários pelo menos até quinta-feira próxima, dia 14/11.
Não se sabe até agora, se a partir desta data, haverá suspensão novamente do transporte de universitários.
Como muitos estão chegando ao período de provas, o transporte para os universitários é de suma importância, a fim de concluírem o ano escolar.
Muito sem noção, sendo que esse mês de novembro os alunos tem que entregar trabalho, para fechar o ano, sem falar que faltas tbm reprova.
Um absurdo termos um deputado dentro de nossa casa e não poder auxiliar a população na hora em que precisa. A população não merece pagar por picuinhas particulares. Está faltando maturidade e humanidade nessa leva de “ POLÍTICOS “ .
Fico com dó desses jovens, querendo ser alguém na vida, trabalhando, estudando, passando até mesmo dificuldades para pagar uma faculdade, é muita humilhação, tendo que passar por esse transtorno.
O deputado, eterno candidato a prefeito poderia intervir em prol da população jovem estudante. Essa é a hora de mostrar a sua verdadeira face deputado, vai deixar os jovens sem transporte?
Ahh!! Para povo iludido, sabe quem luta em prol dos menos favorecidos? Quem, um dia, precisou dos mesmos serviços, vcs acham mesmo que o deputado ou o futuro prefeito irão intervir?
Deputado!?!? Como se não tivéssemos prefeito, o deputado agora tem culpa da falta de administração do atual prefeito… desse jeito fica fácil demais, bota a culpa no Lula e no Bolsonaro!!! Na hora da política chamam de Coronel e não queriam que ele articulasse, na hora da bomba é o nosso Deputado… Hipocrisia!!!
Gente abre o olho, o Samuel atrapalhou demais essa eleição desse ano, vcs acha mesmo que o nosso deputado vai querer ajudar em alguma coisa. Se fosse eu também não ajudaria não, o Samuel não merece. Infelizmente quem paga o pato são os estudantes.
É um prefeito totalmente desalinhado, só pensa nos seus interesses pessoais.
Quando a vaidade ou o desejo de poder se sobrepõe à missão de administrar de forma eficiente, os bens públicos podem ser negligenciados ou mal administrados, levando à perda de recursos e à insatisfação da população.
Aguardem……
Vem mais bomba por aí…,,,,
A questão não é favorecer nada ao atual prefeito e sim prestar o devido serviço à população que o colocou na cadeira em que ele ocupa. Ele é funcionário do povo e não o povo é funcionário dele .
Vamos ver esse o Marcelo vai conseguir solucionar este problema sem prejudicar os alunos. O Issy conseguiu por 08 anos manter o transporte com qualidade aos universitários. Samuel no final se perdeu, acho um absurdo mandar aqueles ônibus amarelos. O Marcelo prometeu o transporte gratuito e de boa qualidade, não pode descer o padrão!