No mês passado, mais precisamente no dia 23, publicamos uma matéria de que moradores estavam reivindicando iluminação em alguns postes trocados pela Equatorial, recentemente, entre o Centro Espírita Chico Xavier do Bairro São José e o Residencial Green Park.
Após tomar conhecimento da matéria, a Prefeitura informou à nossa reportagem que a iluminação pública seria implantada após a Equatorial instalar a rede de baixa tensão.
No comunicado, a municipalidade informou à nossa reportagem que ofício já havia sido enviado à concessionária, solicitando o serviço.
Após nova matéria, a Equatorial enviou na data de ontem, 21/10, comunicado à nossa reportagem, informando que a empresa tem prazo de 30 dias para solucionar o problema.
O prazo vence no próximo dia 27.
No entanto, a concessionária informou que vai buscar uma antecipação com a finalidade de resolver o problema.
O Secretário de Governo, Daniel Montiny informou que tão logo seja instalada a rede de baixa tensão, as luminárias serão implantadas pela municipalidade, a fim de proporcionar iluminação no trecho entre o Centro Espírita Chico Xavier e o Residencial Green Park.
Faço uma pergunta . … o cidadão paga a taxa de iluminação. Nesse local. Que não tem a rede de baixa ???? Se estão pagando a taxa de iluminação pública. . Eles não podem esperar . Ou então suspende a taxa .onde não tem a tal de iluminação pública.. quem recebe essa taxa ???
Esse pessoal da Equatorial estão enrolando pra vir religar a energia de onde eu moro desde o dia 1 de Outubro.. dá um ódio ficar indo lá e eles ficam só dizendo que em até 5 dias úteis e até agora nada😡