Na tarde calorenta desta quarta-feira, 02/10, o CAV-Clube Atlético Vianópolis jogou em Goiânia contra o Grêmio Trindade, pela 6ª Rodada da 1ª Fase da Copa Mané Garrincha Sub-17 da 2ª Divisão, tendo sofrido sua primeira derrota e de goleada.
O time vianopolino perdeu de 6 a 2 para o lanterna do Grupo A, que não havia vencido nenhuma partida.
O Grêmio Trindade jogou com 01 jogador a mais durante grande parte da partida, uma vez que o goleiro do CAV, João Pedro, foi expulso ainda no primeiro tempo.
O próximo jogo do CAV será no dia 13/10, contra o Goiatuba Esporte Clube, no Estádio Pé de Ouro.
Sem êxito não há vitória! Esses meninos estão muito perdidos no sentido de disciplina profissional e nas escolas, muitos faltam e dorme o tempo todo. Precisam sonhar mais e serem mais valorizados.
Agora sim, CAV sendo o CAV!
A avaliação do CAV num contexto geral. É preciso conhecer para diagnosticar. 1. Quer fazer negócios e não ganhar títulos. 2. Não quer investir, quer pedir tudo e a todos. 3. Atleta precisa alimentar bem, quem orienta nesse caso seria uma nutricionista. Não sabemos como está a retaguarda. As vezes na chegada no Estádio Pé de Ouro, vemos alguns times de fora, como vi o Real de Luziânia trazendo um lanche caprichado pós jogo. Já o semblante dos atletas no CAV quando termina a partida cabisbaixos. Vamos conhecer para diagnosticar, o resultado de jogos simplesmente é o Final, antes existem, elenco, gestão, treinos, acertar a equipe, peças de reposição, pelo que percebi não tem goleiro reserva há altura do Titular. Logo logo a Nova Gestão deve rever e chamar os responsáveis desse Clube, para rever o que existe de no Decreto de uso precário de nossas praças esportivas, bem como a Contra Partida do CAV para com a cidade que é o seu Plano de Trabalho. Dias Melhores Virão.