CANDIDATO A VEREADOR ADESIVA PORTÃO SEM AUTORIZAÇÃO DE MORADORA, QUE PROMETE DENUNCIÁ-LO À JUSTIÇA ELEITORAL

A propaganda eleitoral em bens particulares pode ser feita desde que tenha autorização do proprietário.

Em Vianópolis, uma moradora do Setor Umbelino procurou nossa reportagem para informar que certo candidato a vereador adesivou o portão de sua residência, com publicidade de sua candidatura. Ela esclareceu que não autorizou o candidato, cujo nome não será divulgado.

Para a moradora, a propaganda adesivada desta forma é uma falta de respeito com os moradores. Segundo ela, além de sua casa, outras residências também foram adesivadas.

A moradora informou que irá denunciá-lo à Justiça Eleitoral caso o candidato repita essa prática irregular de propaganda eleitoral.

15 comentários em “CANDIDATO A VEREADOR ADESIVA PORTÃO SEM AUTORIZAÇÃO DE MORADORA, QUE PROMETE DENUNCIÁ-LO À JUSTIÇA ELEITORAL”

  1. Não é pra tanto né, porque pregaram adesivos no meu portão também simplesmente só tirei e joguei no lixo pra que se prestar a denunciar os outros por isso

  2. Vanusa Pires Valentim

    Aki no portão da minha casa tinha dois adesivos e nós não autorizamos. Fui tirar e arrancou a pintura do meu portão. O próximo q colocar vou denunciar porq é proibido.

  3. Viva a democracia!!!
    Que democracia???
    Fazer política não é sair colando, gritando, batendo, dando tiros cadeiradas etc e outras baixarias.
    É apresentar plano de trabalho e depois pô-lo em prática.
    Eleições americanas…
    Eleições para a prefeitura de São Paulo..
    Eleições em Vianópolis…
    Cantor famoso com ordem de prisão….
    Notícia boa, nosso presidente fará a abertura da assembleia da ONU hj.
    Abraços

    1. Concordo!
      Coloca na caixinha de correio, ou conversa com a pessoa da casa, se esse aceitar aí cola adesivo, põe bandeira, o que quiser, mas com a autorização!

  4. Só baixar o app pardal e fazer a denúncia,a lei foi feita pra se cumprir,se não estão cumprindo tem que ser penalizado,todos sabem e foram avisados do que pode e não pode.Pra quem acha que é extremismo o cidadão reclamar, está sendo conivente com as coisas que inflige a lei!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima