Eles não dão trégua, agem com esperteza e sempre armados. São os ladrões de veículos.
Os roubos ou furtos de automóveis e motos têm aumentado significativamente em Vianópolis. E isso têm preocupado os moradores desta cidade interiorana, considerada anteriormente como tranquila e diferente das cidades grandes.
Hoje, infelizmente, quem possui veículo deve redobrar sua atenção, pois, do contrário, pode ficar sem sua condução.
Números levantados por nossa reportagem mostram que de janeiro até a última terça-feira, 12, 17 veículos foram furtados ou roubados em Vianópolis. Foram roubados 9 automóves, sendo três somente no último mês de março.
Na média, são quase 5 por mês.
Para uma cidade do interior, os números são preocupantes.
A maioria dos veículos foi roubada, com uso de armas de fogo, deixando pessoas traumatizadas e com muito medo.
Em alguns casos, pessoas foram sequestradas e colocadas no porta-malas dos veículos, o que aumenta ainda mais o trauma. Com certeza, tais pessoas ficaram com as cenas da ação criminosa em suas mentes e hoje podem ter medo de dirigir ou até mesmo de sair de caso.
Diante dos dados apresentados nesta reportagem, os vianopolinos devem ficar atentos ao chegar em casa e seguir algumas precauções, como não parar ou estacionar veículos em lugares escuros ou pouco movimentados, não conversar com pessoa ou pessoas dentro de veículos, não deixar motos estacionadas em frente à residências, principalmente no período noturno. Dessa maneira, as ações dos ladrões estarão dificultadas.
Não dê chance à bandidagem!
Fica claro que existe uma quadrilha atuando na cidade, iinfelizmente ,cadê a polícia civil ? a GPT veio e não resolveu nada que é uma vergonha estamos a mercê de um terrorismo civil um país sem lei sem autoridade.
Vejo que voce teve a mesma atencao que a minha fiz uma busca no seu blog e notei essa estatistica de um roubo por semana deu muito mais medo!