JULIANA VITOR DE FREITAS PUBLICA NOTA SOBRE SEU PEDIDO DE DEMISSÃO DO CARGO DE SUPERVISORA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL DE VIANÓPOLIS

A Ex-secretária Municipal de Saúde, Juliana Vitor de Freitas, que pediu demissão do Cargo de Supervisora de Enfermagem do Hospital e Maternidade São Sebastião, enviou nota ao Correspondente Vianopolino sobre seu pedido de demissão.

LEIA, NA ÍNTEGRA, A NOTA ENVIADA À NOSSA REPORTAGEM POR JULIANA VITOR DE FREITAS:

Gostaria de confirmar minha saída do Hospital Municipal de Vianópolis por motivos pessoais.

Embora seja um momento de misto de sentimentos, saio com o coração tranquilo, sabendo que deixo uma equipe fortalecida e plenamente capaz de dar continuidade ao trabalho realizado em benefício do nosso município.

Aproveito esta oportunidade para expressar minha gratidão ao nosso prefeito Samuel Cotrim, ao vice-prefeito Marcelo Rezende, à secretária de Saúde Maria Angélica, à diretora Monalisa, ao diretor clínico Dr. Célio Júnior, ao nosso deputado estadual Issy Quinan Júnior e a toda equipe da prefeitura, saúde e do Hospital e Maternidade Municipal São Sebastião.

Trabalhar ao lado de uma equipe tão dedicada e competente foi um privilégio, e confio plenamente na capacidade de todos para continuar oferecendo um serviço de qualidade à nossa comunidade.

Agradeço especialmente a toda a comunidade por acreditar no meu trabalho e pelo apoio contínuo. Saio com a satisfação de ter feito o meu melhor e com a certeza de que deixo uma equipe fortalecida e preparada para os desafios futuros.

Deus continue abençoando e direcionando a todos para que o melhor sempre seja feito!

Com gratidão,

Juliana Vitor de Freitas.

8 comentários em “JULIANA VITOR DE FREITAS PUBLICA NOTA SOBRE SEU PEDIDO DE DEMISSÃO DO CARGO DE SUPERVISORA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL DE VIANÓPOLIS”

  1. Juliana que seus próximo passos Deus possa colocar a mão e te guiar, vou sempre ser grato pelo seu belíssimo trabalho que fez na secretaria de saúde naquela pandemia você se doou muito seus próximo passos será sucesso conta sempre com nós…boa sorte

  2. Verdade nua e crua…Na lata, o verso solto em ar,
    Sem rima forçada, a palavra a brilhar.
    O sol que desponta, o vento que vai,
    Na lata, a verdade, sem precisar mais.

    O som da cidade, o riso ao redor,
    A vida que pulsa, o amor maior.
    Na lata, o instante, o sentir real,
    O poema é vida, sem ser trivial.

    A noite que chega, a lua que espia,
    Na lata, o silêncio, a alma vazia.
    O tempo que passa, o sonho que fica,
    Na lata, o poema, a emoção que explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima