O chefe do escritório local da Saneago, Fábio Júnior de Oliveira, entrou em contato com a nossa reportagem para prestar esclarecimentos sobre a reclamação de uma moradora da Rua Externa (Bairro Santos Dumont) com relação ao conserto de um vazamento em um medidor de sua residência.
Segundo Fábio Júnior, a reclamação foi feita ontem, 14/05, às 13h48, sendo que o vazamento foi retirado hoje, 15/05, às 08h36. Ele esclareceu que o serviço em questão tem prazo de 24 horas para ser executado pela Saneago após o registro da reclamação.
Só um dado que hoje o distrito de Vianópolis tem eficiência no atendimento de 98,56% isso média.. número expressivo de bom atendimento. Sempre importa fazer a solicitação Via app, 0800 ou no distrito pra que possamos agir o mais rápido possível… Desde já agradeço a todos… Contém sempre om equipe Saneago.
Senhor Fábio, o senhor como chefe deste escritório, deveria informar a TODA
a população quando for fazer a interrupção no fornecimento de água, da mesma forma que veio a este veículo de notícias para falar sobre o conserto que foi notícia aqui! Eu mesmo já fiz inúmeras denúncias de vazamento de água pelas ruas da cidade, mais já não faço mais essas denúncias devido a burocracia de vcs, pois faltam perguntar a cor da cueca da gente, somente para fazer uma ordem se serviço!
Sempre faço isso.. nos canais oficiais da Saneago.
Conserto veio rápido só após a reportagem já chego pra arruma, após várias tentativas ontem mesmo pra arruma, há verifica também que já foram 3 reparos e toda vez dá problema no mesmo lugar
Poderia aproveitar o espaço, e falar q Vianópolis irar ficar sem água hj e amanhã isso procede?
Amanhã tb faltará água?
Quanto a constante falta de água, será regularizado tbm???
Não tem constantes faltas.. sempre que tiver falando de água registre uma reclamação de falta de água pelo app… 0800 … Ou até mesmo pelo distrito local.
Engraçado, nao tem constantes faltas? Abrir a torneira so sair ar, e brincadeira ne? Alem disso essas taxas de esgoto, sao um absurdo, porque nao e so uma taxa.
E essa historia de agua vazar, e falar que esta no prazo de 24horas da manutençao, alem do desperdicio essa conta vai pro bolso do cidadao depois ne. Porque agora no periodo das secas entra no racionamento o valor da fatura sobe.
Não, não é engraçado mas vc pode ajudar sabe Como? Sempre que tiver qualquer problema em relação as demandas da Saneago, faça uma reclamação nos canais oficiais e solicite o número de protocolo. Isso fica registrado e automaticamente gera uma ação pra corrigir o problema, ou seja reclamação e o início da solução… Conto com sua ajuda e de todos…