Após receber denúncia anônima e investigar a respeito, o Delegado de Polícia de Vianópolis, Bruno Barros Ferreira, efetuou a prisão na data de hoje, 20, em Caraíba, de dois irmãos que estavam comercializando cigarros contrabandeados do Paraguai.
Ao receber a denúncia, o Delegado e seus investigadores realizaram serviço de campo e ficaram à espera de um dos elementos nas proximidades de sua residência na localidade de Caraíba.
Assim que ele chegou em um Fiat/Strada, o Delegado efetuou a abordagem e encontrou dentro do veículo vários maços de cigarros, além de anotações de venda dos mesmos.
Ao adentrar na residência do elemento, foram encontrados mais cigarros contrabandeados e também cigarros de fabricação nacional, mas sem notas fiscais.
Em uma gaveta, o Delegado encontrou um revólver Taurus, calibre 38 e 11 munições intactas.
O proprietário do revólver não possui porte de arma de fogo.
Foi dada voz de prisão ao homem de 67 anos de idade.
Na sequência, o Delegado e sua equipe se dirigiram a outra residência, também na localidade de Caraíba, onde a denúncia dava conta de que existiam mais cigarros contrabandeados na casa do irmão do elemento que havia sido abordado inicialmente. Lá chegando, foi feito o flagrante e nova prisão efetuada, do irmão mais novo de 60 anos de idade.
Os dois irmãos vão responder por contrabando, porte ilegal de arma de fogo, além de crime tributário, pois os cigarros nacionais não estavam acobertados por notas fiscais. Eles foram encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do Poder Judiciário.
Como se trata de crimes inafiançáveis, somente a juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, poderá decidir pela liberdade dos mesmos.
No total, de acordo com informação do Delegado Bruno Barros Ferreira, foram apreendidos 941 pacotes de cigarros de diversas marcadas, representando 9.416 carteiras.
O valor dos produtos apreendidos, segundo ainda o Delegado, é de cerca de 50 mil reais.
Parabéns novo delegado de Vianopolis, mal chegou e ja realizou diversas ações.
Sempre defendi a atuação dessa nova geração.
São extremamente competentes e querem mostrar serviço
Qdo a coisa é pro lado poder aquisitivo, ninguém se opõe a comentar, será pq?
Velhos conhecidos .. todo mundo sabe disso, como também sabemos que logo logo já estão na ativa novamente .. ..O sistema e uma piada kkk
Parabéns ao delegado ! Agora tem q atacar tbm e as bocas de fumo q Vianópolis deve estar cheio !!!…
Ninguém da conta de comprar cigarro caro não,pobre fuma cigarro do Paraguay,deixa os cara trabalhar pô,e eu não fumo entendeu, tô defendendo o bolso de quem fuma.
Boa tarde, a reportagem ficou incompleta, na minha opinião! Não foram citados os nomes dos suspeitos envolvidos! Alguém poderia rever isso! Eu já vi reportagens bem mais completas aqui.