Agropecuarista vianopolino e cinco funcionários são sequestrados

Por volta das 11h desta terça-feira, 02, o agropecuarista vianopolino Elécio Guimarães e 5 de seus funcionários que trabalhavam colhendo soja em uma fazenda nos arredores de Vianópolis, logo após o Bairro São Vicente, foram sequestrados por 4 homens armados que estavam em um veículo Hyndai ix35, de cor preta.

Os ladrões renderam o agropecuarista e seus funcionários, tendo tomado de assalto a camioneta Hilux, de cor prata, de Elécio Guimarães.

Posteriormente, os meliantes seguiram viagem para Orizona, fazendo seis pessoas como reféns.

Em Orizona, abasteceram a camioneta e seguiram viagem para Cristalina, de onde foram para Brasília.

No percurso, usando cartão do agropecuarista, um dos ladrões fez um saque de certa quantia de dinheiro.

Na região do PAD/DF (Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal), os ladrões embarcaram a Camioneta Hilux em um caminhão Baú.

Um dos ladrões chegou a comentar que aquela era a 28ª camioneta que eles roubavam nos últimos dias.

Após roubar alguns celulares e dinheiro dos reféns, os ladrões liberaram o agropecuarista e seus funcionários em um matagal do PADF. Os chips dos celulares foram entregues pelos ladrões aos sequestrados.

Após conseguir socorro em uma localidade rural, Elécio Guimarães acionou um de seus filhos.

Horas depois, o agropecuarista e seus funcionários já estavam em Vianópolis.

Apesar da pressão psicológica e do medo que passaram, eles não foram molestados pelos meliantes.

 

Nota da redação:  Nossa reportagem tomou conhecimento do ocorrido por volta das 19h, mas não publicamos nenhuma matéria até que os reféns estivessem em Vianópolis…

2 comentários em “Agropecuarista vianopolino e cinco funcionários são sequestrados

  • 3 de abril de 2019 em 8:34 AM
    Permalink

    Hoje com a falta de segurança que existe deveria ter postos de segurança policial nas estradas de rotas de chão que levam a outras cidades e são usadas pelos bandidos, e deixo um comentário de indignação, é que das vezes que já passei no posto fiscal do Corumba esta sempre sem ninguém, aberto mas não se vê policiais trabalhando lá, e nem nas estradas …. precisa se de policiamento ostensivo Rural… É lamentável .

    Resposta
  • 3 de abril de 2019 em 9:15 AM
    Permalink

    Eu concordo quando era nos anos 80 e 90 naquela época era tudo tranquilo e quando chega o ano 2000 já começa esse atormento hoje em dia ninguém pode sair de casa durante a noite mais aí em Vianópolis, Silvânia, Orizona, Gameleira de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Cristianópolis, Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis porque a região tá ficando perigosa hoje em dia todo mundo tá com medo de sair de casa durante e eu que já morei aí em Vianópolis a muitos anos e a minha casa era em frente o Estadio Pé de Ouro eu agora moro em Goiânia desde 1994 eu acho que a nossa região tá precisando de mais segurança.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *